Conceitos Fundamentais de Marketing
O mercado empresarial está em constante mudança e evolução, o que coloca grandes desafios às organizações que para serem capazes de competir neste mercado e serem bem sucedidas precisam de dar resposta às necessidades da própria organização (dirigentes e colaboradores), dos clientes e da comunidade em geral.
Cada empresa / entidade deve ser considerada um caso individualizado, devendo cada uma, de forma criativa, encontrar as soluções que mais se adequem à sua realidade, tendo em conta a sua estratégia organizacional.
Nesse sentido, o marketing é hoje importante numa ótica empresarial que permita às organizações dar resposta às necessidades e competir neste mercado em constante mudança, mas também numa perspetiva pessoal, uma vez que cada pessoa deve explorar o melhor de si e saber como se posicionar enquanto profissional nesta realidade.
Neste curso iremos dar resposta às seguintes questões:
Todos os interessados.
6 horas
Formação e-learning.
Ao longo do curso irá deparar-se com três tipos de avaliação:
A classificação final do curso será o resultado obtido no teste de avaliação final.
A certificação no curso exige a permanência na plataforma de, pelo menos, 75% do tempo total do curso, a aprovação no teste de avaliação final (mínimo 10 valores) e o preenchimento do questionário de satisfação da formação.
Após o cumprimento destes critérios, os formandos obterão um Certificado de Formação Profissional emitido pela Plataforma SIGO (GEPE – Ministério da Educação), tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
Obrigado pelo seu contacto.
Daremos uma resposta assim que possível.
RSF Consultores