Facebook e Instagram para Empresas

Importância e aplicabilidade

Até há bem pouco tempo, às PMEs bastava o passa-palavra e outros meios tradicionais de marketing. Com o desenvolvimento exponencial das tecnologias digitais, é fundamental que as empresas adotem novas e inovadoras técnicas de marketing, nomeadamente marketing digital focado nas redes sociais. Este é um de vários cursos que aborda o potencial económico do uso das redes sociais, em particular o Facebook e o Instagram, em contexto empresarial.

Questões a abordar

Neste curso iremos dar resposta às seguintes questões:

  • O que caracteriza o Facebook e como tirar partido dele? 
  • Como criar uma página empresarial no Facebook? 
  • Para que serve o Instagram? 
  • Como anunciar produtos/serviços no Instagram?​

Destinatários

Para colaboradores e chefias responsáveis pela gestão das redes sociais de uma empresa. Outros interessados. 

Duração

4 horas

Metodologia

Formação e-learning.

Avaliação

Ao longo do curso irá deparar-se com três tipos de avaliação: 

  • Avaliação diagnóstica (teste de diagnóstico incluído no Módulo 0 de cada curso)​
  • Avaliação formativa/contínua (no final de cada sessão)
  • Avaliação sumativa (teste de avaliação final disponível após concluídos 75% do tempo total do curso).

A classificação final do curso será o resultado obtido no teste de avaliação final.

Certificação

A certificação no curso exige a permanência na plataforma de, pelo menos, 75% do tempo total do curso, a aprovação no teste de avaliação final (mínimo 10 valores) e o preenchimento do questionário de satisfação da formação. 

Após o cumprimento destes critérios, os formandos obterão um Certificado de Formação Profissional emitido pela Plataforma SIGO (GEPE – Ministério da Educação), tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.

Envie-nos uma mensagem para saber mais detalhes

Detalhes formulário

Share by: