Técnicas no Atendimento - Presencial

Importância e aplicabilidade

Um bom atendimento é o primeiro passo para levar os outros a agirem conforme o esperado. 

Um atendimento personalizado permite que o cliente sinta que a empresa se preocupa efetivamente com ele, que o conhece e sabe as suas preferências. Um atendimento com simpatia e boa vontade é fundamental para que o cliente se sinta bem e confie na empresa a longo prazo.

Questões a abordar

Neste curso iremos dar resposta às seguintes questões:

  • Quais são os principais tipos de atendimento? ​
  • Como se deve efetuar o atendimento a clientes? 
  • Que boas práticas de atendimento devem ser adotadas? 
  • Como lidar com as objeções dos clientes? 
  • Que técnicas devem ser adotadas no atendimento presencial de clientes? 
  • Qual o perfil de competências do profissional de atendimento?


Destinatários

Operadores de contact center, secretárias, comerciais, técnicos que prestam serviços junto do cliente, administrativos de departamentos de apoio ao cliente, operadores de caixa, profissionais da restauração que atendem clientes, etc, são exemplos de profissionais a quem este curso se destina.



Duração

3 horas

Metodologia

Formação e-learning.

Avaliação

Ao longo do curso irá deparar-se com três tipos de avaliação: 

  • Avaliação diagnóstica (teste de diagnóstico incluído no Módulo 0 de cada curso)​
  • Avaliação formativa/contínua (no final de cada sessão)
  • Avaliação sumativa (teste de avaliação final disponível após concluídos 75% do tempo total do curso).

A classificação final do curso será o resultado obtido no teste de avaliação final.

Certificação

A certificação no curso exige a permanência na plataforma de, pelo menos, 75% do tempo total do curso, a aprovação no teste de avaliação final (mínimo 10 valores) e o preenchimento do questionário de satisfação da formação. 

Após o cumprimento destes critérios, os formandos obterão um Certificado de Formação Profissional emitido pela Plataforma SIGO (GEPE – Ministério da Educação), tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.

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